domingo, novembro 14, 2010

Alegria, alegria!


Menos que um grão de sal, logo estará rindo por aí.


Tenho postado aqui no Agente a minha busca de anos para ter filhos. Já fizemos uma fertilização in vitro (FIV) sem sucesso no ano passado. O fracasso foi arrasador sob o ponto de vista psicológico, é um luto dolorido que não deseja a ninguém.
No dia da eleição fizemos nova tentativa de fertilização. Passamos a manhã na clínica, eu fui conduzido para uma saleta com poltrona, revistas masculinas, DVD, um pequeno banheiro e um pequeno pote para a coleta de esperma. Chato, constrangedor, mas necessário. Minha esposa foi para uma sala aguardar para a coleta dos óvulos maduros que debaixo de bomba ela produziu.
Foram nove óvulos de boa qualidade que foram fecundados e três dias depois gerando seis embriões. Dois foram introduzidos no útero e quatro congelados. O médico pediu exame HCG (de gravidez) para depois do feriado. Seria o mais adequado, uma notícia ruim estragaria o feriado, mas quem aguenta a expectativa.
Acordamos sábado com uma idéia na cabeça, vamos fazer o exame hoje! Saímos em direção ao hospital, fizemos o exame e para fazer o tempo passar almoçamos no shopping e assistimos ao filme Tropa de Elite 2. O resultado foi prometido para às 18:45h. Claro que a partir das 16:30h consultava de cinco em cinco minutos se o resultado havia sido postado na minha caixa postal.
A esta altura, com toda a expectativa, o choro campeava. Não consegui assistir o jogo do Grêmio, tamanha minha ansiedade! O resultado saiu só pelas 20h. Chegou, chamei minha esposa e ela já com os olhos inchados, perguntava qual o resultado.
O laboratório para ajudar fornece apenas o resultado da contagem do HCG, apontando o valor normal de 25. Deu 153! Não acreditei, virei para ela e disse: "Tu está grávida!". Nossa, ela quase teve um choque.
Ligamos pro médico e passamos o resultado. Ele ria de alegria e cobrou que nós não tínhamos obedecido e esperado até terça. Confirmou que o resultado foi muito bom, que o valor alto pode representar gêmeos. Em duas semanas faremos uma ecografia para confirmar quantos são, afinal.
Viva! Conseguimos, vamos ter um bebê!




, , , , , , , ,



Powered by ScribeFire.

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!!

Anônimo disse...

PARABÈNS para vcs todos!Que seja motivo de alegria por muitos e muitos anos... Desejo muito choro, muito xixi, muitas vomitadas, muitas noites al dormidas... mas muuuuuitas alegrias! Vamos curtir a gravidez de vocês.
Feliz por vocês e com vocês, Maria Ivony

(Agente, este ñ é p publicar... é particular.. só para ti, tua esposa e para os bbs...rsrsrsrs!)

claudia cardoso disse...

Que emoção!!!!!
PARABÉNS!!! Estou com os olhos cheios de lágrimas! :-)
VIVA AO CASAL!!!

Sueli-Porto Alegre- RS disse...

Parabéns...vai fazendo uma poupança,pois bebês costumam gastar muito,graças à Deus!!!!!e quando crescem,gastam mais ainda.
Fico muito feliz por vcs.Agora é só
descansar e ver a barriga crescer.
Quando Deus,Força Cósmica,Arquiteto,O Grande Lógico,ou seja que nome deem quer, acontece.
Tomara que sejam gêmeos...
Vai mandando notícias.

Abraços

Anônimo disse...

Putz! Comi barriga (ops... foi mal...rsrssrs)Achei que passaria pelo moderador "Ag 6.5" mas ñ, os comentários entram direto...sem censura....rsrsrsrsrs!
Bjos p vcs!!!!
Anônimo das 10:05 PM

Unknown disse...

Giovani Blumenau SC

PArabéns
Mas não precisa sofrer tanto Xirú
Adote como eu fiz, é xou de bola, tu mata e morre por esses bunda sujas.
Lembra do Luiz Gonzaga que adotou dezenas, entre eles, Gonzaguinha,quer filho mais filho que aquele?

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site de Imóveis do Litoral.Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!