segunda-feira, setembro 13, 2010

Reestruturar sim, demitir não!

Yeda determina reestruturação da Casa Militar | Política
A governadora do Estado, Yeda Crusius, anunciou na tarde desta segunda-feira a criação de uma comissão para reestruturar a Casa Militar.
Dizem que Maquiavel teria filosofado que seria preciso mudar para que tudo ficasse como estava. Não sei ao certo se ele proferiu esta máxima ou não, mas Yeda se espelha nela. E disto não há qualquer dúvida.
A Casa Militar esteve no centro de várias denúncias ao longo do governo, a quebra de sigilo do ex-deputado Schmitt do PT, a compra de móveis para os netos da governadora, a reforma da casa da governadora e agora a cobrança de propina de caça-níqueis. Tudo isto passou pela Casa Militar de Yeda.
Agora, às portas da eleição, Yeda resolve reestruturar a Casa Militar. Reestruturar quer dizer qualquer coisa, inclusive nada. É um pastel de vento. Demitir, exonerar, abrir sindicância, chamar o Ministério Público, nem pensar!
Yeda busca desesperadamente juntar os cacos e terminar o seu horroroso governo. Quer eleger seus amigos próximos que lhe ajudaram nos momentos ruins. Nada disto impedirá a governadora de sair escondida pelos fundos do Piratini para não ser alcançada pelos ovos que lhe arremessarão.




, , , , ,



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

O único imexível (existe?) do palácio é o garçom do happy hours, que atualmente começa as 11 da manhã e entra noite a dentro. Este trabalha.