segunda-feira, junho 28, 2010

Doidaça governa o estado


Ela adora rosas, são rosas. Não contrarie!


Yeda Crusius "esquece" Serra em discurso em convenção do PSDB gaúcho - 27/06/2010 - UOL Eleições 2010
“Você sabe que eu, professora, preparava uma aula, perfeita, aí olhava para o olho dos alunos e não falava daquela aula. Mas no texto escrito, de 12 páginas, é claro que eu falo no Serra. É tão claro o apoio nosso para elegê-lo com uma grande diferença de votos aqui no Rio Grande do Sul que às vezes é até dispensável dizer. Mas na verdade foi um lapso. Então viva Serra! Essa coligação está com Serra”

Não é de hoje que a blogosfera tem especulado as manifestações sem sentido da governadora Yeda (PSDB). Ela fala e ninguém entende, mas fala com convicção. A convicção dos malucos.
Destrambelhada, Yeda está na corrida eleitoral inaugurando obras a serem pagas pelo seu sucessor. Outra estratégia é o marqueting pesado em todos os meios de comunicação. Recentemente mandou publicar um anúncios encartado em vários dos principais jornais do Brasil mostrando as maravilhas de seu governo com fotos de todas as obras realizadas com recursos federais.
Tem gente graúda da política estadual apostando no crescimento de Yeda sobre o eleitorado de Fogaça. Se Fogaça não decolar PDT e PTB debandam ainda no primeiro turno, o que poderia viabilizar uma vitoria de Tarso no Primeiro turno. É um cenário possível.
Quem diria, Yeda, a Louca, ainda vai no dar esta vitória.




, , , , ,



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Luís disse...

Este cenário mais otimista é possível, sim, muito em função da cada vez mais provável vitória da Dilma. E não tenho dúvida de que Yeda crescerá eleitoralmente, embora seja tremendamente improvável que chegue em segundo.
Mas não nos iludemos, porque muita discussão despolitizada e baixarias nos aguardam.