quarta-feira, junho 09, 2010

Folha na defesa de Israel


O impensável está sendo vendido nos jornais do Brasil e no mundo. Israel atacou um navio em águas internacionais, assassinou algo entre 9 e 13 pessoas, todas desarmadas e o jornal de São Paulo publica hoje uma foto que "apoia o argumento de Israel de que os militares atuaram em legítima defesa". O número de pessoas friamente assassinadas é incerto, pois há denúncia de sobreviventes de que corpos foram atirados ao mar. Assassinato e ocultação de cadáver.
Para a Folha, legítima defesa significa responder a um refrega matar à esmo pessoas desarmadas. A legítima defesa da Folha não inclui nenhuma outra medida. É preciso salientar ainda que o navio foi invadido sem permissão por tropas fora de sua jurisdição. A Folha queria bouquet de flores na recepção dos soldados.
ONGs sionistas divulgaram fotos da ação do exército fascista de Israel que comprometeriam as boas intenções dos organizadores da Frota Humanitária. Várias delas tem mais de quatro anos.... Estas entidades estão fazendo o papel sujo de desinformação, mas a Folha cair nesta lega lenga é que dói.
Democracia e liberdade são valores que não se coadunam com alinhamento e manipulação. A Folha desinforma e perde credibilidade, pior pra eles.




, , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: