sábado, novembro 14, 2009

O covarde se acusa


O pessoal do Central tava precisando de um Papai Noel para o Natal...

A aposentadoria de João Luís Vargas, ou JLV como é conhecido nos autos dos porcessos da Operação Solidária da PF, é escandalosa. JLV foi recentemente presidente do Tribunal de Contas do Estado e até esta semana retornou ao cargo de conselheiro após renunciar à presidência. Envolvido até os gargumilhos com os escândalos de corrupção que envolveram o governo Yeda nestes três últimos longos anos.
JLV fez de seu filho, até então um reles estagiário sem muita imaginação, sócio de Barrionuevo e companhia na empresa Pensant. Lembram da Pensant? Aquela empresa de Ferdinando Fernandes envolvida com a FATEC, com o Detran e Assembléia, lembra? Pois o estagiário virou sócio. Na verdade um preposto do paipai nos negócios da famiglia, entende? JLV era pago com nosso dinheiro de impostos para fiscalizar a bandalheira no erário, mas JLV entendeu errado o enunciado e foi flegrado fazendo o que gosta. Indiciado pela Polícia Federal, será acusado pelo STF por formação de quadrilha, e outros crimes. A pior pena possível era perder a teta no TCE.
Recorreu a amiga Yeda para acelerar o seu processo de aposentadoria antes de dar algum problema. Conseguiu. Zelosamenta a capo di tuti capi fez o que tinha de fazer para salvar o amigão. Agora ele está aposentado e tem um salário de 22 paus por mês até morrer (filho da puta demora horrores para morrer, em média), com direito ainda a pensão para a esposa caso ocorra esta fatalidade. Sendo aposentado, ninguém vai tirar isto dele. O juiz Lalau, lembram? Está muito bem e recebendo a aposentadoria mesmo tendo roubado 230 milhões.
JLV fez como FVN, ou Flávio Vaz Neto que também se aposentou em velocidade recorde. Este se aposentou da procuradoria geral do estado. Está numa ruim, pois só levou 19 mil de vencimentos. Quem mandou não estudar!
Com este salário ambos poderão contratar os lia pires da vida e viver bem pro resta da sua nojenta existência. Este é o retrato do Brasil e seu sistema judiciário que só prende , negro, pobre e burro. Branco, rico e esperto ficam do lado de fora dando risada da nossa laboral existência que os sustenta.




Powered by ScribeFire.

4 comentários:

Remindo disse...

O corrupto ganhando 22 mil de aposentadoria e o povão no salário mínimo. Para este barbudinho, uma aposentadoria com casa e comida já tava mais que boa. E no presídio cenral.

Joao Henrique disse...

Feliz,daquele ser humano,que estudou trabalhou,passou por dias de Calunia e difamação,Agora eu quero ver onde se esconderam os que acusaram o Joao Luiz,pois,a verdade vira a tona,E se Voce chama alguem de Ladrão tera que provar,A justiça será feita meus filhos;Meu Sarava a todos,Aguardem,o sr.Exu Ele vai te Cobrar,nesta vida ou noutra.Alubande.

Agente 65 disse...

João Henrique, faz o seguinte. Ao invés de tentar fazer alguém se intimidar, esquece do Agente 65. Lê o Políbio, o Casagrande, etc, etc. Nada pessoal.

Anônimo disse...

JHenrique, as pragas são divididas. Tu estas preparado? Se não estas te aconselho procurar o Exú que falastes e te redimir com ele.. Vais precisar também, de uma força do teu pai-de-santo, e mais a intercessão da Pomba Gira!
Agente, depois de usar sal griosso e chá de arruda com pimenta, chuta o JH, que ele é macumba disfarçada!
Maria Ingrazziosa.