segunda-feira, novembro 30, 2009

Arruda, o esperto

É tudo fruto da inveja.

O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM) acha que nós todos somos imbecis. À exemplo do tempo em que fraudou o painel do senado, era senador pelo PSDB, Arruda jura que é inocente. De fato ele é, eu concordo com o governador.
Acompanhem meu raciocínio. Arruda é um espertalhão amigo de ACM (DEM no além) que frauda o painel eletrônico do senado para manipular votações em favor de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), seu correligionário. Ele foi pego no pulo, mentiu e seria cassado logo após o escândalo. Arruda preferiu renunciar e concorrer a governador do Distrito Federal. Optou pelo partido de ACM que aceita qualquer pústula mesmo.
Por incrível que pareça, Arruda foi eleito e bem eleito. Ou seja, o eleitorado sabia que se tratava de mau sapo. Um sujeito sem caráter. Um canalha, afinal. Elegeram o homem e queriam o quê? Que ele distribuisse panetones? Vocês estão brincando? O cara é bandido e é eleito, é lógico que ele iria roubar! É mais forte que ele, é da natureza dele, entendeu? Ele rouba, é o que ele faz. A culpa não é dele de fato, o coitado é inocente. Quem mandou votar nele, toma!




Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: