sexta-feira, novembro 20, 2009

Cai shopping de novo!



Kassab ou Serra? A imprensa não diz.


Isto é que chamo de blindagem da imprensa. Um escândalo destes e não são apontados os responsáveis! Pode-se ler a matéria inteira sem que se saiba como os órgãos de fiscalização falharam e a quem estão vinculados. Percebam a diferença de tratamento nos acidentes aéreos que minutos após terem ocorrido, já se apontavam os responsáveis. Aqui, a imprensa permite a impunidade. Um escândalo jornalístico para a história.

Novo desabamento no SP Market deixa ao menos oito feridos - Estadao.com.br
SÃO PAULO - Parte do muro de uma obra de ampliação do Shopping SP Market caiu sobre o teto de quatro lojas (C&A, Café do Ponto, Gelateria Parmalat e Mc Donald's) nesta sexta-feira, 20. De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos oito pessoas ficaram feridas no local, em Interlagos, zona sul da capital paulista.
Em 24 de outubro, o shopping teve outro acidente quando seu teto desabou. Na ocasião, quatro operários ficaram feridos. O acidente aconteceu em uma praça de alimentação do shopping, que estava em obras de ampliação. A reforma foi interditada pelo Departamento de Controle do Uso de Imóveis (Contru) e só foi liberada após um parecer da Polícia Científica.




Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: