
A megera fará a coisa parecer melhor do que é.
Piratini recua e pode desistir da reestruturação de carreiras dos servidores | Governo estadual
...a estratégia será determinar que a adesão ao novo plano seja opcional para aqueles servidores que já integram o quadro.Recuo? Esta é uma palavra que não existe no dicionário de Yeda. Não acreditem nisto! Ela não está recuando, fazer um plano de carreira opcional é o plano desde o início. A manobra do Piratini é puro diversionismo.
Em Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) fez o mesmo. O funcionalismo mineiro passou a ter duas carreiras paralelas e cuja adesão era opcional. O que Aécio fez para "convencer" o funcionalismo para a nova opção? Simples, ele abandonou a carreira antiga. Sem promoção na carreira a movimentação em favor da nova carreira foi massiva.
Não há desgaste nenhum dos secretários, como diz a matéria, há sim pressão dos mesmos para que ocorra a alteração do plano de carreira. Mariza Abreu chegou a ameaçar demitir-se se o projeto não seguisse adiante. Mariza exigiu ação contra o funcionalismo por parte do governo, ela fica até o último dia.
Entenderam? Aqui será o mesmo. O que está sendo vendido com recuo, é na verdade engodo. Abram o olho e continuem pressionando os deputados.

Powered by ScribeFire.