quinta-feira, julho 09, 2009

Vice que te quero vice


Boa praça e ótimo caráter.

Vice-presidente José Alencar passará por nova cirurgia | Política
O vice-presidente José Alencar passa na tarde desta quinta-feira por uma nova cirurgia para desobstruir uma das alças do intestino delgado, segundo informações da Globo News.
Nosso vice-presidente é uma das pessoas mais dignas e que merece nosso mais profundo respeito. Tenho certeza que a contribuição dele ao governo Lula em seus acertos tem muito da sua ação. Todos nos entristecemos com o processo sucessivo de sua saúde que o obriga a estes sacrifícios de internações e cirurgias. Desejo a ele vida longa e energia para continuar melhorando nosso país.
Dito isto, me vejo na obrigação de fazer algumas considerações. Ano que vem teremos eleições presidencias e o PT pela primeira vez estará concorrendo sem Lula. Dilma Roussef, sua ministra, estará incumbida da árdua tarefa de vencer as eleições. Se Alencar nos faltar, Michel Temer (PMDB) assumiria como presidente na ausência de Lula... fato delicado.
O PMDB faz o governo de refém hoje, em muitas ocasiões. Imaginem quando puder ter a oportunidade de sentar na cadeira presidencial? O preço será altíssimo e no mínimo o presidente não poderá sair tão seguido do palácio... prejudicando a campanha Dilma. É de perder o sono!




, , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: