segunda-feira, maio 04, 2009

"Frutos" podres

Yeda e a reeleição: "frutos" do governo permitirão virada nas pesquisas | Política
A governadora Yeda Crusius confia na percepção dos "frutos" de seu governo pela população para dar uma virada nas pesquisas sobre intenção de voto nas eleições estaduais de 2010. Em estudo recente, ela aparece em terceiro lugar, atrás de Tarso Genro e José Fogaça.

Esta senhora perdeu completamente o contato com a realidade. "Frutos"? Só se for da corrupção, da roubalheira desenfreada, da incompostura política, da estreiteza e da boçalidade. Este governo de longe é o que de pior já pisou por aqui, olha que o páreo é difícil para quem já teve Amaral de Souza, Pedro Simon, Guazelli,.....
Mas tomara que ela realmente concorra a reeleição, será uma derrota histórica e ainda tirará votos do setor mais reacionário que poderiam votar em Fumaça no primeiro turno. Neste caso Yeda trabalha a nosso favor. Credo!


Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boçalidade é com Ç.

Luís disse...

Não se iludam com a sua candidatura à re-eleição,agora mais incerta do que nunca mas ainda perfeitamente possível: do jeito que as coisas estão, essa candidatura só servirá para uma coisa: reafirmando as suas "conquistas de governo", servirá para o sr. Fogaça mantê-las no seu possível futuro governo do estado.