sábado, maio 23, 2009

Confusão? Confusão sua senador!

Simon responsabiliza Tarso por vazamento de gravações da PF | Política
Simon disse que as ações do órgão estariam causando "uma confusão". Lembrou que o petista é candidato ao governo do Estado em 2010 e perguntou por que informações contra o governo estão surgindo neste momento.
Hahahahahaha. Simon tem cada uma! Na realidade Simon quis dizer que a PF é para pegar traficantes, vigiar fronteiras e expedir passaportes, não ficar tentando ajudar a democracia brasileira combatendo a corrupção. A Polícia Federal não pode ficar amarrando os pés de seus pupilos, isto deixa o velho azedo.
Até o presente momento ninguém conseguiu gravar uma fala objetiva do senador gaúcho a respeito da CPI que coleta assinaturas na Assembléia. Ele teria dito que era a favor, mas queremos uma declaração forte de viva-voz, a coerência exige.
Brenner pede água, Coffy tem diarréia verbal e ataca seu aliado de chapa, Yeda tropica e cai nos braços de capitão da Brigada, secretária de Yeda faz curso de jardinagem por telefone, Padilha manda dizer que sem Solidária seus títeres assinam, Stelinha é agredida por senador idoso, dinheiro some de mochila sem levantar suspeitas de ninguém por 1 ano e meio, existe um recibo sem constar na contabilidade, isenção fiscal=contribuição partidária, 065 é o código da maleta, R$ 267 mil pra empresa do deputado, mesadinha para secretários, delações premiadas ou não, ministérios públicos Estadual, Federal e Eleitoral, Procuradoria Geral da República, ... E Simon acha que a PF é quem faz "confusão"!
Vai pra casa, senador. Guarde o que lhe resta de dignidade, afinal a casa vai cair mais dia menos dia.


, , , ,



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me falaram que tem um blog sobre a CPI na Assembléia? qual é o endereço?