quarta-feira, agosto 26, 2009

Que flagra!!!


Calado é um poeta!


Hoje o "jornalista" Lasier Martins esteve na Assembléia Legislativa para entrevistar Stela Farias (PT) e Coffy Rodrigues (PSDB). Conhecido por suas luzes, Lasier esqueceu que não estava nos estúdios da RBS e sem saber quem o rodeava, cometeu um ato falho gravíssimo.
Ao entrevistar Coffy, antes de entrar no ar, Lasier anunciou ao deputado que iria perguntar sobre o Plano de Trabalho e disparou:
- Aí tu diz que vai subordinar ao colegiado... (no caso, a CPI)
Ou seja, antecipou a pergunta e ensaiou a resposta com o entrevistado! Que exemplo de jornalismo! A mesma reverência Lasier não teve com a deputada Stela Farias, muito pelo contrário. Diga-se de passagem, nem perguntou sobre o tal plano de trabalho para ela, estranho pelo fato de ela ser a presidente da CPI.
A canalhice da RBS vai continuar e só noticiará os fatos mais retundantes. A opinião pública vai ter de se manifestar e pressionar os deputados para que a pizza não seja o prato principal da NOSSA CPI.




, , , , ,



Powered by ScribeFire.

4 comentários:

Raul disse...

E durante sua participação no 'Jornal do Almoço' de hoje(26/08/09), por duas vezes afirmou que o "CPI da Corrupção" era o nome dado pela oposição, mas que o governo denominava essa Comissão Parlamentar de Inquérito de "CPI do PT contra o governo", ignorando demais partidos que votaram pela abertura desta CPI,(inclusive com aliados do governo) mas 'esquecendo' a vontade popular gaúcha, com relação ao esclarecimento sobre escândalos e roubo de milhões do erário público do RS com a participação de lideranças políticas.

Ccesarbento disse...

O que o Lasier tem dentro da cabeça é o mesmo que tem por fora

Claudinha disse...

Tá no Dialógico!
Abr.!

Anônimo disse...

O "inteligência superior" é tão arrogante, tão prepotente, q nem se dá ao trabalho d olhar para os lados, ao dizer suas barbaridades. Acha q o mundo é um estúdio do PRBS e todos q estão à sua volta são funcionários do monopólio.

Eugênio