terça-feira, agosto 25, 2009

Entrevista de Yeda

Ontem o Jornal do Comércio de Porto Alegre publicou uma entrevista com a governadora nas páginas 18 e 19 do jornal. A leitura ao contrário de se mostrar reveladora, na verdade é um manifesto ao non sense e frases com pouco ou nenhum sentido.
Ao ser perguntada sobre o secretariado e se ocorrerá alguma modificação, Yeda fala sobre o seu novo modo de fazer agenda... e que ocorrerão adaptações a nova agenda (?). A resposta é tão confusa que a pergunta foi repetida e a resposta reiterada. Se fosse uma novidade poderíamos pensar que a governadora pirou, mas trata-se de uma constante de Yeda Crusius. Ela fala de modo que ninguém entenda o que diz, é deliberado. isto cria uma falsa idéia de inteligência nos mais incultos.
Ela critica alguns partidos e instituições de serem golpistas, mas esquece de falar de seus próprios correligionários que a denunciam. A oposição, na verdade nada fez de vulto, apenas assistiu o governo ruir por si mesmo. Agora na CPI os gaúchos irão ouvir os diálogos dos indiciados combinandos a partilha da propina, vai ser um espetáculo! Aguardem.






, ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: