quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Quem é da aldeia, conhece os índios


Vergonha de quem votou nesta gente!

Se fossem todos os envolvidos estranhos aos gaúchos, as denúncias do PSOL poderiam passar por algum ato irresponsável de adolecentes. Não é o caso.
O vereador Pedro Ruas e a deputada Luciana Genro tem tradição e são amplamente conhecidos pelo caráter e ousadia. Já os denunciados...
Alguém acredita que a compra da casa da governadora foi 100% dentro dos conformes? O pai do secretário comprou o carro e o apartamento da governadora que teve o imóvel oferecido pela metade do preço de mercado. É muito estranho.
A esposa do suicidado fala em depoimento que o os inquirentes negam. O dono das fitas e videos é o sujeito que certamente vai pegar cana no esquemão do DETRAN e que não quer falar à imprensa. Os demais são todos réus ou de um ou de outro processo.
Em quem fiar nosso julgamento? Há quem suspeite que a denúncia é totalmente infundada...? No fundo todos sabem que neste mato tem coelho, e faz tempo.


, , ,

Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Anônimo disse...

Yeda: ‘Não responderei a bêbados de porta de bar’

A governadora Yeda Crusius rebateu ontem as acusações feitas pela deputada federal Luciana Genro (PSol), pelo vereador Pedro Ruas (PSol) e o presidente do partido, Roberto Robaina, de que saberia do uso de caixa 2 na campanha de 2006 e de pagamentos 'por fora' na negociação da sua casa, entre outros supostos delitos envolvendo o Palácio Piratini. Em entrevista à Agência Estado, Yeda negou as acusações e atacou o PSol, ao se referir à existência ou não de provas. 'Exigir provas? Eles devem exigir de si próprios. Minha mãe me ensinou a não responder a provocações de bêbados de porta de bar. O nível do fazer política no Rio Grande do Sul é altíssimo. Não merece esse tipo de provocação', disse a governadora.

Anônimo disse...

Afinal, de quem é o carro usado por Ruas e Luciana Genro ?

“O carro não é meu, mas do Pedro Ruas”, foi o que disse ao editor, quinta-feira, a deputada Luciana Genro, que se queixou da nota desta página sobre o uso do Ford Mondeo para o deslocamento para a reunião com o vice-governador Paulo Afonso Feijó, onde foram acertados os detalhes para as denúncias contra Yeda, empresários e o PSDB, todas relacionadas com mau uso de dinheiro público e de campanha. Passados dez dias das denúncias, nem o PSOL e nem ninguém mostrou provas ou testemunhas para comprovar o que foi denunciado.

. A reação da deputada do PSOL teve a ver com a denúncia de que o carro, coberto de multas, é de um morto.

. O vereador Pedro Ruas não reagiu, mas Luciana Genro avisou que o vereador do PSOL estava da posse do veículo em função de inventário que estaria promovendo como advogado.

. O editor foi atrás das informações e descobriu: 1) a lista de multas de responsabilidade do morto, vai a seguir em link (as multas só foram pagas depois das denúncias desta página). 2) na Comarca de Cachoeirinha, onde corre o inventário, o dr. Pedro Ruas não aparece como advogado da família (como o inventário ainda não saiu, só por ordem judicial o carro poderia ter parado nas mãos do vereador do PSOL, o que não parece o caso).