domingo, fevereiro 01, 2009

Até quando

WHAT REALLY HAPPENED | The History The US Government HOPES You Never Learn!
"Todos os palestinos deveriam ser mortos; homesns, mulheres, crianças e até seus animais" diz o rabino Rabbi Yisrael Rosen.

Este rabino não é qualquer um, trata-se de grande dignatário judeu. É o presidente do Comitê Judeu Internacional no Conselho Interreligioso, membro do Comitê Americano de Assuntos Intereligiosos, é presidente internacional doa Religião para a Paz, presidente honorário do Conselho Internacional de Cristãos e Judeus, e muitas outras representações. O sugeito é uma sumidade entre seus pares.

O porta-voz israelense Nachman Abramovic demonizou as criança palesinas dizendo:  "Eles podem parecer jovens para você, mas esta gente é terrorista até a morte. Não as olhe para sua dissimulada cara de inocência, tente pensar nos demônis dentro delas... Eu estou absolutamentecerto que esta gente irá crescer para ser terrorista se nós permitirmos que cresçam… você deixaria que crescessem para matar seus filhos ou os esterminaria agora mesmo? … pessoas com moral e honestas sabem distinguir entre verdadeiros humanos e animais-humanos. Nós mataremos animais-humanos e nós o faremos sem perdão.
Como se solidarizar com isto? É fascismo puro, estas opiniões são compartilhadas pelo governo israelense e suas ações estão em consonância com estes ditames. "O povo escolhido" se outorga o direito sobre tudo e todos, se classificam como melhores do que os outros e o fazem invocando um direito divino reconhecido apenas por eles próprios. É um regime nazista amparado com uma religião segregacionista que reprime casamentos mistos num país que nega cidadania para leigos de outras etnias.
Que horror o que está acontecendo na Palestina com a complacência do mundo, até quando?

, , , , ,

Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Anônimo disse...

Criando crianças prá ser uns carrascos dos outros ! não tem sentido.
Seu Agente esqueci de falar que a sua mulher,o casal deve fazer a Imaginação Criativa de Jung juntos.
E se ela já sofreu alegremente a Implantação,deve fazer REPOUSO ABSOLUTO,deitada mesmo absoluto,no mínimo por 7 dias, em que o útero fique sempre prá cima,contrariando a gravidade.(colocar travesseiros embaixo)

As antigas romanas faziam isso! E dava certo...

Cuidado com a gravidade.

Abraços e tô loca que chegue o fim de fevereiro.

Tenho 2 filhos,o 1º guri ,deixei prá natureza resolver,e veio.Tá com 32 anos.

Depois,claro que queria uma guria,e usei uns métodos nada,nada, ortodóxicos , e não é que deu certo!

Abraços,eu torço por voces!

Anônimo disse...

dA REVISTA "the
broom", SanDiego, Califórnia, maio/1952:
"Como estatístico tenho me esforçado durante 2 anos e meio p/ averiguar o npumero de judeus que pereceram durante a época de Hitler ( 1933 - 1945 ). A cifra oscila entre 350.000 a 500.000. Se nós os judeus, afirmamos que foram 6 mil~^oes, isto é uma infame mentira."
Dr. Listojewski - judeu

Não querem que o "Holocausto" e a 2GM sejam revistas, pq tem telhado de vidro.