sexta-feira, agosto 22, 2008

Mais coelho neste mato


Que vergonha! Mais um secretário na lama!

Devagarinho as coisas vão tomando forma nas investigações da Operação Rodin da Polícia Federal que investiga o escândalo do DETRAN. Até o momento quatro secretários deste desgoverno da transloucada tia Yeda já caíram, foram exonerados por envolvimentos diretos com os fatos ou com seus coadjuvantes.
O braço Canoas da investigação, aquele que aponta Francisco Fraga (PTB), respingou em Eliseu Padilha-Deputado Federal (PMDB) e Marco Alba-Secretário de Habitação (PMDB). Como estes últimos e Zé Ó (José Otávio Germano) (PP) têm fórum previlegiado, o Ministério Público Federal pediu ao STF licença para investigá-los.
O resultado prático imediato disto é que mais um secretário de Yeda irá cair nas próximas horas. Marco Alba está acompanhando a desgovernadora em sua turnê pela Holanda e provavelmente repetirá o que outros suspeitos já disseram, eles não fazem idéia da razão pela qual estariam sendo investigados.
Este é apenas mais um escândalo para o Piratini tentar abafar com a ajuda da nossa gloriosa PIG, mas para tudo há limite. Insisto o que já disse aqui há anos, esta senhora não terminará seu mandato.

Um comentário:

weiss disse...

E a população vai sendo vacinada e acostumada com escândalos, um depois do outro são até mais fáceis de serem "administrados"
Enquanto o povo não marchar para os palácios com o porrete nas mãos vai ficar assim...
Ou então podemos esperar que as instituições de direito e legais tomem as providências!!!
hahahahahahahahahahahah