quinta-feira, agosto 28, 2008

Humildade


Que situação!


Tenho um amigo que diz que nada dá mais humildade a um cristão, que uma boa hemorróida. Acho que ele tem razão, no auge da crise de Collor cheguei a desejar para aquele infame uma hemorróida do tamanho do Brasil. Ontem a governadora passou a merecer a dela.
Tia Yeda em visita a uma localidade na região metropolitana, chegou em alto estilo a bordo de um potente helicóptero. Usou e abusou das suas analogias idiotas que nada significam, chegou a afirmar que o Programa Estruturante "Educação para Todos", "é a marca nesses primeiros quatro anos de mandato". Ora, ou ela não sabe a esculhembação da educação no estado ou está nos ameaçando com a reeleição de seu desgoverno.
Não bastasse isto, ainda lascou: "Nunca me escondi na bruma. Vocês estão diante da fase da governadora agitadora."! Fase agitadora? Qué isto?!(leia aqui)
A passos largos este desgoverno caminha para um beco sem saída intitucional e político, a doida ainda aventa a possibilidade de concorrer à reeleição! Ante tanta presunção, só dizendo:
- Boa hemorróida, governadora!

, ,

Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: