quinta-feira, outubro 16, 2008

Mundo cão



O mundo caindo lá fora e a gostosona se "esbardando"! Que loucura!

G1 > Edição Rio de Janeiro - NOTÍCIAS - Preso amante que matou outro amante por ciúmes de mulher
Policiais da 64ª DP (Vilar dos Teles) prenderam, na manhã desta quinta-feira (16), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, um homem suspeito de matar o amante da sua própria amante. A informação é da delegacia de Vilar dos Teles.
Segundo a polícia, Ivo Heleno de Maria, de 45 anos, é casado, mas mantinha relação extraconjugal com Marlene Pereira da Silva, que também é casada. Os problemas começaram quando Ivo descobriu que Marlene tinha, além dele, um segundo amante, identificado como Anselmo Pereira da Silva.
Inconformado e com ciúmes do segundo amante, Ivo pegou um revólver 38, atirou em Anselmo ao flagrá-lo com Marlene e depois fugiu. A morte aconteceu no dia 6 de outubro.
Desconfiados do que poderia ter motivado o crime, policiais começaram a investigar o caso e descobriram que Anselmo era o segundo amante de Marlene. Testemunhas e laudos e provas periciais ajudaram nas investigações.
A polícia informa que a arma usada no crime pertence a um policial militar, que conhece o suspeito do crime.O revólver foi encontrado na casa do suspeito.
Ivo foi preso em casa. Ele responde por homicídio qualificado e posse de arma de fogo com numeração raspada.

Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: