terça-feira, fevereiro 12, 2008

Greve dos controladores de vôo


Lá é diferente

Greve dos controladores de vôo está provocando um caos nos aeroportos, com atrasos sistemáticos, filas enormes e muita confusão. Isto na França. Nenhum jornal culpou Sarkozy por nada disto.(aqui)


Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas, ah! ;)

O homem voltou com tudo!!! Bem-vindo, Agente! ;)

Depois me conta se tu presenciaste ou fotografaste a festa nas ruas do Cairo pelo 6º título da Copa Africana de Nações. Se tiveres algum material legal, eu publico no meu blog de futebol que, segundo alguns caras da mídia corporativa, fez a melhor cobertura do campeonato na blogosfera brasileira. :)

Aliás, o endereço daquele blog é http://blackao.wordpress.com/

No mais, tem a série de artigos do Nassif revelando as artimanhas da Veja, o conseqüente processo que ele está levando por causa disso e a ação que o Movimento dos Sem-Mídia vai mover no MP federal contra a jornalista Eliane Cantanhêde e contra vários veículos do PIG.

Aqui no RS, Yeda e Feijó ficaram amiguinhos. Poucos dias depois, a jovem, bela e colunável filha do vice-governador morreu em um trágico acidente de automóvel, onde ela se chocou contra um poste na subida da Av. Tarso Dutra.

O PIG, depois da palhaçada da vacina da febre amarela, passou a investir no cartão corporativo do Governo, demitiu dois ministros (coincidentemente, ambos negros - o que há de simbologia nisso em relação ao pensamento reacionário, hein?!) e está sendo ultra condescendente com o Serracard.

Além desse escândalo envolvendo parentes de um ex-ministro, contatos do Eduardo Guimarães (presidente do MSM) dentro do PIG afirmaram que a próxima tentativa de golpe será contra as ONGs.

Até certo ponto, o Governo parece finalmente não estar mais agüentando e reage não de maneira explícita (ainda está sendo cortês demais para o meu gosto). Pelo menos a manobra de ampliar a CPI da Tapioca até 2002 (FHC lançou o uso dos cartões em 2001) foi de mestre.

[]'s,
Hélio