domingo, outubro 29, 2006

Tia Yeda Ganhou

E a Tia Yeda ganhou e será a governadora do Riogrande, a primeira mulher da história e uma economista. Fica com a responsabilidade de equacionar os graves problemas do estado, um dos mais endividados do país.

Imagino que na segunda-feira pela manhã o vice eelito, o Feijó, vai à sede do Banrisul conversar com a atual diretoria acertar a transição... já pensou vai sair faíscas.

Este vice promete, aposto que o destino dele será parecido com o vice de Fogaça (como é mesmo o nome dele?), começou querendo mostrar serviço e aparecer com suas idéias de poucos amigos e apagaram o cachimbo dele. Tem uma sala e CCs na proporção adequada e só. Não apita nada. Igual ao Collares com o Glênio Peres que virou nome de praça, mas nem no palácio ficou! Collares alugou conjuntos comerciais para ele em um prédio do centro e ponto final. Vice em governo de direita incomoda muito.

A questão é, será que Feijó aceitará ficar no ostracismo como Holfeld? O último é o vice governador e coordenador da consulta popular com contatos por todo estado e não se elegeu deputado estadual! Uma vergonha.

Nenhum comentário: