sábado, agosto 21, 2010

Abelha esquece sua rainha


17 pontos à frente, matou a charada.

Rosane de Oliveira » Arquivo » Erro de estratégia
O Datafolha não captou todos os efeitos da propaganda eleitoral, porque a pesquisa foi realizada na sexta-feira, com apenas dois dias de programas da eleição presidencial. Registre-se, no entanto, que Dilma teve exposição maior porque de norte a sul do país os candidatos aliados badalam sua candidatura, enquanto Serra é ignorado até pelos tucanos.
Com a maior cara de pau, Rosane Oliveira em sua coluna digital de hoje lança uma pérola que representa seu caráter profissional. Trata-se de uma jornalista de encomenda, escreve o que o patrão gostaria de ler.
A missivista omite descaradamente o fato de a própria Yeda (PSDB) não citou Serra (PSDB) uma única vez ainda em sua própria campanha na TV. Como se isto fosse insignificante, destaca apenas que ele é "ignorado até pelos tucanos" e encerra sua "análise".
Rosane Oliveira reproduz a linha geral de campanha de Yeda para ajuda sua amigona. Chinelagem pura. Mas o que me deixa eufórico é que eles devem estar furiosos com os números, fazem de tudo sem sucesso. Viva!




, , , ,



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site de Imóveis do Litoral.Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!