quinta-feira, agosto 12, 2010

Clone iPhone


Parece, mas não é.


Comprei um clone de iPhone. Não tive coragem nem renda para comprar um original, pagar uma fortuna por um telefone não faz parte do meu universo real. Aposentei meu Nokia de 15 anos (7250i) que estava muito bom ainda operando com um plano inacreditavelmente generoso e extinto.
Meus amigos faziam chacota dizendo que ficava feio para eles ter um amigo com um aparelho tão "out". Na verdade, só troquei o aparelho na época porque não habilitavam mais meu anterior. Sou um anacrônico em se tratando de telefonia celular, tenho imensas dificuldades de configurar e manejar um aparelho. O estranho é que sou o quebra galho de amigos e colegas em questões de informática, notebooks, roteadores, etc. é uma espécie de bloqueio, sei lá.
Mas cheguei no F030 e percebi que não apresentava nem o fabricante na embalagem ou no corpo do aparelho.... É chamado de Fly Ying, mas li outros nomes por aí. O aparelho é menor que o iPhone, mais leve e tem algumas vantagens e uma desvantagem. A desvantagem é não ter acesso à iTunes Store e baixar software da Apple, uma baita desvantagem por sinal. As vantagens são o seu GPS com mapas, o browser Opera Mini, TV, rádio FM, dois SIM chips, quadri band e desbloqueado. O wireless é ótimo, já vem com MSN, toca e edita vídeos.
Uma boa compra, recomendo.




, , ,



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

1) Ainda funciona ?
2) Comprou no link ?