segunda-feira, julho 05, 2010

Vice de Serra é monarquista!


Brizola dizia que o problema é quem seria o rei.

Sul 21
Uma das mídias mais populares da internet, atualmente, é o Facebook. Se o que for postado ali vale como um posicionamento do dono do espaço, Indio da Costa tem idéias muito peculiares. Está lá, abrindo seu Facebook deste domingo, um brazão sob o título “Identidade Imperial”. O texto é o seguinte: “Somos parte de um movimento que anseia pelo retorno do regime monárquico em nosso país. Entendemos ser o melhor caminho, o da informação. Tendo ciência do passado, refletiremos no presente, para construir um futuro melhor. O Império do Brasil e suas glórias. Não queremos mais um Brasil mergulhado na currupção [assim mesmo] e na imoralidade. Somos uma nação, mas queremos voltar a ter orgulho de sermos uma nação”. Sem comentários.

A monarquia brasileira é o que sempre foi, patética. Quem lê e assiste filmes históricos sabe do que estou falando. A novidade é um babaca ser candidato a vice e apoiar a volta da monarquia. ridículo. Serra (PSDB) terá muito problema ainda com este vice que lhe arrumaram.




, , , ,



Powered by ScribeFire.

5 comentários:

Unknown disse...

"A monarquia brasileira é o que sempre foi, patética. Quem lê e assiste filmes históricos sabe do que estou falando"

Filmes históricos? Como Carlota Joaquina? ahahahahahha

Você deve ser PTista

AHAHAHAHAA

cao@dino disse...

um candidato a vice que nesta altura do campeonato tem tempo para escrever baboseiras só pode ser o bobo da corte do zé nosferatu.

Anônimo disse...

Ridiculo é sua intolerância política e seu desconhecimento sobre o movimento monárquico.

Os livros históricos? Qual! Livros feitos por jornalistas?

Os filmes históricos? Acha que filmes históricos tem compromisso com a total realidade das coisas?

Marcus disse...

Vá se informar, seu intolerante! D. Pedro II foi o melhor estadista que o Brasil já teve.

Unknown disse...

Patética é a sua total ignorância histórica e política. Esse é o resultado do trabalho republicano no ideário nacional nesses 121 de atraso. Pense nisso!