terça-feira, dezembro 14, 2010

Real motivo da prisão


Seguro e garante a liberdade!


Chega a ser engraçado o modo como que a imprensa lida com o assunto Wikileaks e seu fundador, Julian Assenge. O tema de fundo é o vazamento de "segredos" do governo americano que o site publica à conta gotas deixando o Departamento de Estado americano furioso. A outra ponta da questão está o pedido de prisão de Assange por estupro a duas suecas.
Bem, a imprensa em geral, escala jornalistas que nada entendem de espionagem ou de política internacional e orienta a seus funcionários a reproduzir a política ditada pelo governo americano. Lula estes dias matou a charada, porque não punem quem vazou as informações ao invés de perseguirem quem as divulga? A covardia dos EUA chega ao ponto de pressionar as administradoras de cartão de crédito a cancelar as doações para o Wikileaks, porque? Ninguém diz ou sabe ao certo. O governo pediu e as operadoras cancelaram, e ninguém achou isto abusivo.
Assange é acusado de estupro de duas mulheres na Suécia. Na verdade ele é acusado de fazer sexo sem camisinha, apenas isto. Imagine quantos brasileiros estariam presos se isto valesse aqui!!! Elas teriam pedido para Assange usar camisinha, mas no calor da emoção não foi usada. Rendeu dois processos.
Começa a se especular que Julian Assange esteja colaborando com o Mossad israelense, que teria sido cooptado para que nada divulgasse de assuntos inoportunos à Israel como a situação em Gaza e o tema dos assentamentos e retomada de território palestino. Acho que muita coisa ainda está por vir.  




, , , ,



Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Fernanda disse...

É isso aí...se diverti com segurança nesse carnaval minha gente...rs

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site de Imóveis do Litoral.Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!