terça-feira, dezembro 28, 2010

Meno male!


Deixa como está, please!


Milan veta liberação de Ronaldinho em janeiro e frustra Grêmio
Umberto Gandini, diretor do Milan, declarou nesta terça-feira após o treinamento da equipe italiana em Dubai, nos Emirados Árabes, que não vai liberar o meia-atacante Ronaldinho para deixar o clube em janeiro. De acordo com o dirigente, o brasileiro deve cumprir seu contrato até o meio de 2011.

Se dependesse dos idiotas que dirigem o Grêmio a coisa ia ficar feia. O clube não pagou metade do décimo terceiro salário de sua folha de pessoal e estava mobilizando empresários para arrecadar R$ 10 milhões destinado a vinda de Ronaldinho.
Não sou dos que hostilizam o Ronaldinho, ele saiu por causa de dirigentes incompetentes que geriram o Grêmio por décadas. ele poderia jogar no time sem nenhum rancor de minha parte. O problema é outro.
Como trazer um jogador que ganha muito mais que os outros, que não teria posição no time atual, que está em declínio em sua carreira e que é odiado por parte da torcida. Se ele jogasse muito bem, coisa bastante improvável de acontecer, o grupo se ressentiria, se jogasse mal seria responsabilizado. Não existe solução para este enigma que satisfaça o time, os jogadores e a torcida.
Torci o tempo todo para que Ronaldinho não viesse. As notícia de que o Grêmio recebeu 100 novos sócios por dia com a notícia da vinda do jogador do Milan é uma clara mentira da atual direção velhaca que faz o possível para tentar viabilizar grandes negócios. A vinda de Ronaldinho é um aperitivo do que será a Arena.
Chega de sonhos idiotas. O Grêmio tem de manter a atual base de jogadores, eu dispensaria o Souza e o Lúcio, faria um esforço hercúlio para manter os demais por uns três anos. Este time está muito bom e pode disputar qualquer competição com o plantel como está.




, , , , ,



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Imóveis à venda disse...

Conheça o melhor site de Imóveis do Litoral.Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!