terça-feira, agosto 21, 2007

Destino do PTB selado


De selo em selo a PF chega lá!

Pelo desenrolar do episódio do Escândalo dos Selos da Assembléia Legislativa e a cada nova revelação à conta gotas, vai desanuviando o cenário e mais e mais o destino do PTB está selado! O partido está completamente envolvido no cerne da fraude e constitui-se de um escândalo sem precedentes.
Macalão teria entregue grande quantidade de selos na sede do partido ao qual era filiado e foi expulso há alguns dias. Ao contrário do argumento infantil de um deputado ex-correligionário, Macalão era filiado e mais do que um simples militante, ele era peça chave num esquema que deve envolver mais gente. Destaco que dirigentes deste partido continuam em longa viagem ao exterior, e a mídia continua sem relacionar isto ao caso.
A cobertura burocrática ao episódio e o cinismo em não citar a filiação partidária dos acusados e muito menos de quem seriam indicados ou parceiros é um escândalo à parte. Quando filiado ao PT aparece em destaque, quando dos partidos da base da Tia Yeda, nada. É como se as pessoas fossem filiadas por mera formalidade ou que aparecessem nos cargos.
Agora o problema chega ao Piratini. Na surdina Tia Yeda demite a comparsa de Macalão e seu assessor de imprensa insiste que a governadora nunca cruzou os olhos com a fulana. Ora, isto é patético, nos tomam por tolos!


Technorati Tags: , ,

Powered by ScribeFire.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só para lembrar a todos que a concessão da RBS termina em outubro deste ano. Teríamos que criar um movimento pela não renovação.
Um abraço

Claudinha disse...

"Destaco que dirigentes deste partido continuam em longa viagem ao exterior, e a mídia continua sem relacionar isto ao caso."
Meu comentário: estão se fazendo de loucos para passar bem...

Anônimo disse...

Vão continuar escondendo é claro, segundo eles, SEGREDO DE JUSTIÇA, mas quando é do PT já acusam antecipadamente.