terça-feira, janeiro 09, 2007

Má fé e incompetência




Que Fumaça tem um governo incompetente e que não se articula já está ficando claro para todos, mas utilizar a má fé era uma novidade até aqui. Eu sei que as fotos aí de cima não são uma maravilha. Meu celular tem uma câmera fotográfica, mas como se constata não é o seu forte.
Trata-se da obra da nova estação Mercado do Trensurb que é obra da união através do Ministério das Cidades e visa adaptar a estação para portadores de limitações e moderniza-la. A obra é toda custeada com recursos federais e com previsão e destinaçào de verbas do governo Lula, como tenta mostrar uma das placas.
Hoje, zanzando pelos arredores do mercado público me deparo com uma placa da SMAM, tente ver na foto, mas uma placa tipo de obra, onde se lê o nome da praça, a secretaria e pasmem "Prefeitura Minucipal de Porto Alegre". Dá pra acreditar?
Além de tentar se "apropirar" da obra que não lhe pertence, Fumaça ainda não sabe escrever em bom português, que vergonha, prefeito!!!
Má fé e incompetência dá nisto! Passem lá e constatem.

2 comentários:

Stanis Fialho disse...

Agente:
Talvez "Minucipal" venha de minúcia, ou seja: coisa pequena, ninharia e o Fumaça queira dizer que sua Prefeitura esteja reduzida a isso mesmo.

Anônimo disse...

Vou reproduzir lá no blogSIMPA.zip.net, ok (lógico que com créditos e link)? Se for problema, avisa que tiro.